segunda-feira, 23 de maio de 2011


Você sabe o que é saudade? tristeza? ou pelo menos sabe o que é se sentir sozinha?
Eu infelizmente sei. Dentro do coração de uma simples menina existem sentimentos os quais ninguém jamais conseguirá explicar. Quando a solidão simplesmente aparece do nada minha mente não pensa em outra coisa senão em você. No meu quarto, deitada sobre a cama se passam em minha mente inúmeros pensamentos, sonhos, vontades, que imagino que nunca se realizarão, pois vejo que não tenho mais condições de correr atrás dos meu objetivos, e nem de enfrentar as barreiras que estão por vir. A cada dia que passa, uma dor cresce dentro do meu peito, talvez seja por eu não saber o significado da palavra vida, ou simplesmente porque quem está por perto não demonstra afeto algum, não sei, talvez seja isso; ou não. Busco com todas as minhas forças seguir em frente, um dia darei a volta por cima, mas enquanto isso não ocorre, só me resta continuar a minha luta pela sobrevivência neste mundo cruel.

Monica Cardozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário